Isle of Man TT 2021 cancelada!

Após a pausa forçada em 2020 à mercê de COVID-19, o Departamento de Empresas da Ilha de Man anunciou hoje, de forma decepcionante, que as corridas de rua não retornarão à Ilha de Man para as mundialmente famosas TT Races por mais um ano devido aos efeitos contínuos de a pandemia.

A prova tradicionalmente ocorre entre a última semana de Maio e a primeira semana de Junho e a ideia de mover o TT para correr no lugar do Classic TT e Manx Grand Prix normalmente em Agosto foi discutido, mas muitos problemas logísticos o tornaram impraticável.

As datas para a Isle of Man TT Races 2022 foram confirmados para 28 de Maio a 11 de Junho 2022.

Num comunicado, Lance Skelly, Ministro do Departamento de Empreendimentos do Governo da Ilha de Man, disse: “ Não subestimamos a decepção que esta decisão causará a muitas pessoas. No entanto, estamos tomando uma decisão lógica e precoce para fornecer certeza e clareza aos fãs de corrida e a todos os envolvidos em nosso evento. O TT conta com milhares de voluntários e funcionários de uma ampla gama de organizações e não podíamos nos mover responsavelmente para operar até aquela data e nos comprometer a receber dezenas de milhares de pessoas na Ilha em Junho, apesar do progresso em direção a um programa de vacinação global na ilha.

Avaliamos todas as opções possíveis, incluindo a mudança do TT para uma data no final do ano, mas existem complexidades e riscos, incluindo a ampliação de certas infraestruturas e elementos essenciais de entrega do TT, bem como viagens de residentes e visitantes existentes no final de Agosto, o que causaria mais transtornos a milhares de pessoas.”

Podem ver mais informações, incluindo uma seção específica de perguntas frequentes sobre o cancelamento do 2021 TT AQUI.

Parcerias

  • Decora-me

  • Monteiro Seguros

  • Brutuus Eventos

  • Anuncie aqui!

  • Partilhar

    Share on facebook
    Facebook
    Share on email
    Email
    Share on print
    Imprimir

    O nosso website utiliza cookies para melhorar a tua experiência