2018-04-06 Reportagem dos 15 Anos do Clube Motard de Santa Maria – Açores

(Para veres as FOTOS e os VIDEOS, clica na foto abaixo)

 

 

15º Aniversário do Clube Motard de Santa Maria – Açores

3 a 8 de Abril

 

Praticamente uma semana de festa na Ilha Sol (Santa Maria) onde vários acontecimentos marcaram os quinze anos do Clube Motard de Santa Maria (CMSM).

Desde a presença das entidades oficiais Marienses passando por convidados vindos do continente – Ernesto Brochado – o lançamento de um livro comemorativo, show de freestyle com Paulo Martinho, DJ Carteiro, animação com Raul Gomes e concerto com os Rocklassicz.

Os Marienses aderiram e participaram em força em mais esta actividade das muitas que o CMSM realiza ao longo do ano.

Desta vez, não vou – mesmo – alongar-me na descrição destes dias vividos entre os amigos Marienses. Apenas deixo os parabéns ao CMSM, a todos os Membros e agradeço às entidades oficiais pelo apoio que tem dado a esta Equipa de gente humilde que gosta de receber e não olha a esforços para isso.

Venham – pelo menos – mais 15 anos!

Como nota pessoal, agradeço o convite à Direcção do CMSM e a oportunidade de ter feito parte desta Festa e pela oportunidade de conhecer esta bonita Ilha mais ao pormenor.

Garanto que fiquei ainda mais admirador das belezas de Santa Maria e gostava que mais motociclistas do continente pudessem visitar e apreciar tudo o que aqui há. Desde as paisagens, à gastronomia, à simpatia das gentes Marienses (que não nos olha de lado por sermos motards) e à recepção e calor humano do Clube Motard de Santa Maria.

Já agora, recomendo uma visita à bonita e original sede em pleno Forte de S. Brás com uma vista sublime sobre o Oceano Atlântico.

Já sinto falta do novo Azores Motofest…

 

Texto

Raul Gomes

Fotos e vídeos

Silvana Grave e Clube Motard de Santa Maria

Motard FM 2018

Parcerias

Lusomotos

Publicidade

Partilhar

Facebook
Email
Imprimir

O nosso website utiliza cookies para melhorar a tua experiência