2019-07-27 – Reportagem da 10ª Concentração do Motoclube Ases da Raia

Para veres todas as fotos e videos, clica na imagem abaixo. O resumo da Festa pode ser lido abaixo e podem comentar!

 

 

10ª Concentração do Motoclube Ases da Raia – 26 a 28 de Julho

Vilar Formoso

 

Dez anos de festas nesta “segunda geração” do Motoclube Ases da Raia tiveram lugar neste fim de semana. Um fim de semana que trouxe alguma chuva na sexta feira e que talvez tenha afastado alguns amigos daqui. No entanto, e apesar de se terem notado faltas de amigos, tudo foi como já é habitual nesta festa; animado, boa comida e excelente acolhimento pela parte da Equipa incansável.

É isto que se passa aqui em Vilar Formoso ano após ano! É isto que faz os amigos regressarem ano após ano! A viagem convida, a proximidade com – cerca de 500 metros – Espanha faz-nos poupar algum dinheiro na gasolina e noutros bens alimentares e aqui vive-se um ambiente diferente, não consigo explicar porquê.

Este foi um fim de semana que tradicionalmente nos fazia sentir bastante calor mas este ano foi uma excepção. Algum calor de dia e frio à noite. Mesmo assim, não se deixou de apreciar a “loura” fresca e estar entre amigos.

Mais um ano, as refeições foram do agrado da esmagadora maioria e o lanche de sábado trouxe até alguns quilos de camarão e vários petiscos. Tivemos frango com massa, feijoada de marisco e grelhadas mistas com sardinha.

O espaço junto ao multiusos continua a servir que nem uma luva, é acolhedor e temos condições excelentes e ainda acampamento indoor.

O programa não é nem nunca foi o mais importante mas, mesmo assim, na sexta feira tivemos os Contraband com as suas versões que fizeram mexer alguns dos presentes. No sábado, ao contrário de em anos passados, não tivemos freestyle mas fomos “compensados” com o acima mencionado lanche. A tarde foi algo parada mas bem passada em conversas e copos entre amigos. Incluído esteve um bike wash.

A noite trouxe-nos a boa musica dos Lady in Red e dos PSX Tributo a Xutos. Pelo meio, strips mistos.

Também a entrega de prémios e lembranças preencheu parte do inicio da noite.

No domingo, uma voltinha pela região Raiana levou os resistentes até ao almoço e as despedidas.

Foi uma Festa Motociclista “grande”? Não. Teve montes de participantes? Não. Foi simples, esteve-se bem e juntou amigos? Sem dúvida! Merece ser visitada? Claro que sim e já estamos com vontade de regressar em 2020 para a décima primeira festa dos Ases da Raia!   

Obrigado – mais um ano – pelo convite e pelo acolhimento à Organização!

 

Texto

Raul Gomes

Fotos e vídeos

Silvana Grave

Podem ser livremente utilizadas desde que exibam a marca de água “Rádio Motard FM”

Caso pretendam ver alguma foto eliminada, contactem o email abaixo.

geral@motardfm.org

Parcerias

Lusomotos

Publicidade

Partilhar

Facebook
Email
Imprimir

O nosso website utiliza cookies para melhorar a tua experiência