2019-10-19 – Reportagem do 16º Convívio do Grupo Motard Mal Estimados

Para veres todas as fotos, clica na imagem abaixo!

 

 

16º Convívio do Grupo Motard Mal Estimados

18 a 20 de Outubro – Bairro, Ourém

 

Um fim de semana em que o São Pedro não deu tréguas nem com a chuva nem com o frio mas nem isso fez com que a festa dos Mal Estimados perdesse de alguma maneira qualidade ou até presenças de amigos.

Curiosamente, as inscrições tiveram uma leve quebra mas o pavilhão esteve cheio e notou-se que os presentes estiveram mais animados mesmo na sexta feira.

A festa começou precisamente na sexta feira com o jantar de frango assado e a animação com este vosso escriba. Não houve muita gente mas foi divertido.

No sábado e já com chuva, o almoço trouxe a já tradicional e chanfana e as mesas cheias de comensais. Vimos amigos a chegar de carro e outros de mota com fatos de chuva mas, independentemente de como vieram, estiveram presentes!

Durante a tarde, tivemos uma pequena e divertida aula de zumba e um bike wash indoor mas não menos sensual.

Dai até ao jantar de porco no espeto, foi um “tiro”.

Tivemos a noite de espectáculos que trouxe os Prova de Fogo que ali festejaram os 11 anos de Rock! Houve bolo, champanhe, convidados e memórias. Lembro-me de ter visto estes rapazes ao vivo no inicio e posso ficar satisfeito por vários motivos; A incrível evolução que tiveram como músicos apesar das inevitáveis alterações de formação. O facto de nunca se terem tornado “vaidosos” e continuarem a ser humildes como no inicio. E por fim, a nova adição do guitarrista João Corceiro que toca “estupidamente” bem e veio dar ainda mais vida aos Prova de Fogo. Um consolo para quem aprecia ouvir boa música Rock! Parabéns e que venham mais 11 anos, pelo menos!

Para quem não sabe, os Mal Estimados são um daqueles poucos Grupos que tem um Hino tocado por uma banda Rock. Essa banda – os Soturax – esteve a dar uma “perninha” em palco e mostrou que velhos são os trapos! Pena que já não dêem concertos.

Obviamente, pelo meio tivemos os agradecimentos de um emocionado “Bébias” e os sensuais e diferentes shows de strip com a equipa Brutuus Eventos.

Grande noite!

Em resumo, os Mal Estimados continuam a estimar muito bem quem os visita. A alimentação é muito boa, as condições também e o acolhimento é de eleição. Isto continua a trazer amigos de vários pontos do país – e do estrangeiro – a esta festa ali entre o sagrado e o jurássico.

 

Texto

Raul Gomes

Fotos

Silvana Grave

Motard FM

Podem ser livremente utilizadas desde que exibam a marca de água “Rádio Motard FM”

Caso pretendam ver alguma foto eliminada, contactem o email abaixo.

geral@motardfm.org

Parcerias

Lusomotos

Publicidade

Partilhar

Facebook
Email
Imprimir

O nosso website utiliza cookies para melhorar a tua experiência