2019-11-30 – Reportagem da 24ª Concentração do Grupo Motard Rodas Livres

Para veres todas as fotos e videos, CLICA na imagem abaixo!

 

 

24ª Concentração do Grupo Motard Rodas Livres

29 e 30 de Novembro, 1 de Dezembro – Redondas, Turquel

 

Mais um grande fim de semana numa Festa Motociclista á qual não somos “estranhos”. Primeiro porque já são vários anos em que temos o gosto de estar presentes e segundo porque fica a poucos quilómetros da nossa “base”.

Mesmo que ficasse longe, esta festa continua a manter todas as qualidades que a fizeram ganhar prestigio e ser um ponto de encontro de “final de época” para os Motociclistas mais “Antigos” e não só.

Este ano, foi mesmo assim. Apesar de algumas ausências notadas, os amigos que gostam desta festa, não faltaram! Tiveram inclusivamente amigos vindos de Espanha e Escócia. O ambiente foi do melhor – mesmo na sexta feira – não faltou boa disposição, excelentes refeições e pinga! Houve apenas alguma falta de “mexidas” numa parte depois do almoço de sábado mas a noite compensou e bem.

As refeições estiveram – mais uma vez – em altas. A Equipa esteve bem composta e não faltou quem trabalhasse e se esforçasse ao máximo para que nada nos faltasse.

Não deixa de ser surpreendente o facto de sermos servidos à mesa e de repetirmos as vezes que quisermos. Refeições que nos trouxeram desde o arroz à Valenciana, jardineira, bifes com cogumelos, sopa da pedra, sopa de peixe, canja, grelhados e sobremesa incluída.

Claro que não faltou o lanche oferecido pela organização e os vários petiscos e “néctares” trazidos por amigos de vários pontos do país.

Uma vez mais, o pavilhão da associação das Marés em Redondas serviu que nem uma luva para a festa. Nada de frio e nada de chuva lá dentro. Dois espaços de acampamento – um deles até com aquecimento – e sanitários com condições. Um espaço onde nos sentimos aconchegados. Ponto.

Na sexta feira, a festa começou depois do jantar self service com a animação com este vosso escriba. Deu para tudo e apesar de ainda poucas presenças, deu até para fazer um pequeno jogo das cadeiras. Divertido.

No sábado, depois do jantar, um concerto que surpreendeu com os Hot Frapé. Poucos os conheciam mas, este trio tocou e animou os presentes o suficiente para convencer a todos que não são uma banda “qualquer”. Muito bom!

Lugar ainda para as filhós e café d’avó que, aquela hora, soube tão bem.

No domingo, estávamos todos satisfeitos – mesmo a Organização – e já estamos a aguardar pela 25ª Festa dos Rodas Livres.

Parabéns por mais uma festa daquelas que a Malta gosta! Espaço, acolhimento, refeições e… Amigos!

 

Texto

Raul Gomes

Fotos e vídeos por Silvana Grave

Podem ser livremente utilizadas desde que exibam a marca de água “Rádio Motard FM”

Caso pretendam ver alguma foto eliminada, contactem o email abaixo.

geral@motardfm.org

Parcerias

Lusomotos

Publicidade

Partilhar

Facebook
Email
Imprimir

O nosso website utiliza cookies para melhorar a tua experiência