2022-06-17 – Reportagem da 16ª Concentração do Motoclube Os Fenómenos

16ª Concentração Motoclube Os Fenómenos

16 a 18 de Setembro

Foi tão bom regressar a esta Festa Motociclista!!

Equipa ligeiramente renovada, mas o Espírito de bem receber e bem tratar todos os que neste fim de semana vieram até ao Entroncamento foi o de sempre. Havia saudade na cara dos presentes e dos elementos do Motoclube…

Mais uma vez, o espaço do parque de campismo do Entroncamento serviu que nem uma luva para esta festa. Sombras, esplanadas e uma cozinha e sala de refeições que serviu á justa para as largas centenas de Motociclistas – e não só – que ali vieram neste fim de semana.

Nunca é demais enaltecer o apoio do Município que deu uma ENORME ajuda logística no espaço. Choveu a cântaros dois dias antes da festa e formou-se um enorme lamaçal que quase inviabilizou a que ela se fizesse. Apos alguns contactos, a situação foi prontamente resolvida pelo pessoal dos serviços municipais. Há ações que valem muito mais do que o dinheiro!

Quanto á festa, vou ser muito breve; Refeições a manterem a excelente qualidade, a simpatia e alegria habitual de toda a Equipa, acampamento com sombras, um enorme bar, uma feira composta, touro mecânico que desafiou alguns dos presentes na tarde de sábado, três grandes bandas e dois animadores! O que mais era preciso?

Na sexta e já com uma casa bem composta, tocaram – e bem – os Lights Out e animaram os presentes da melhor maneira.

No sábado, tivemos mais um grande concerto dos CRF “ao quadrado e mais ela” (se bem me lembro) e nada mais a dizer. Músicos com M grande e uma Vocalista fantástica.

Outro grande concerto também dos Shakra. Eu e 99% do publico, que enchia literalmente o espaço, até nos sentimos mais jovens com o que se ouviu em palco!

Tivemos alguns divertidos shows de strip para eles e para elas.

Não esquecer ainda o grande DJ Rui Moita que só foi pena não estar também com o som do palco principal. Mesmo assim, foi uma maravilha!

Este fim de semana trouxe ali, literalmente, amigos de Norte a Sul e do Litoral ao Interior e todas as expectativas foram largamente excedidas! Apesar disso, não nos faltou nada!

Os Fenómenos conseguiram elevar a fasquia sem dormirem á sombra da bananeira com os louros dos anos passados. Se poderia melhorar algum ponto? Talvez com alguns pequenos melhoramentos naquele espaço, mas, isso não é o mais importante! O importante é que os amigos que ali vão é mesmo porque gostam do ambiente, do acolhimento e da Equipa que tanto trabalha para que, tenhamos ano após ano, festas Fenomenais!   

Os meus parabéns a TODOS sem excepção e o meu obrigado pelo convite. Ainda um obrigado especial pelo apoio técnico ao Rui Moita!

Venha 2023!

Texto

Raul Gomes / Motard FM 2022   

Parcerias

  • Partilhar

    Share on facebook
    Facebook
    Share on email
    Email
    Share on print
    Imprimir

    O nosso website utiliza cookies para melhorar a tua experiência