2022-07-23 – Reportagem da 1ª Concentração Motoclube Rio de Couros

1ª Concentração Motoclube Rio de Couros

22 a 24 de Julho – Rio de Couros, Ourém

Duas chamadas de atenção antes do pequeno resumo desta festa de estreia do Motoclube Rio de Couros (MRC);

  1. Apenas vou mostrar o dia de sábado, uma vez que, na sexta feira não estive presente.
  2. Só vou falar daquilo que tem realmente a ver com o “nosso” Mundo Motard porque o “resto” não faz parte e nem se deve dar atenção. Ponto!

Malta simpática e cheia de vontade e entusiasmo, este seria o melhor retrato dos elementos do MRC. Ansiedade e cuidado para que não faltasse nada a quem os visitou (e não faltou!), vontade em que tudo corresse bem e a oferta de um espaço acolhedor e com condições.

Começando pelo espaço, apesar de ficar quase “no meio de nenhures”, deu-nos boas sombras, condições sanitárias muito aceitáveis e pouco ou nenhum pó. Este espaço – uma antiga colectividade – foi recuperado e aos poucos tem vindo a ser ainda mais melhorado pelo MRC. Ali está alojada a simpática sede do Motoclube. Não falta estacionamento nem um espaço para acampar e nem bancos para descansar as pernas faltaram. Ah e não faltaram os “chuveiros” para refrescar o corpo nem uma improvisada piscina.

As refeições agradaram e tinham aquele “toque” caseiro. No sábado, porco no espeto ao almoço e ao jantar uma fantástica sopa “da pedra”. Tudo isto servido com simpatia.

Do programa, na sexta tocaram duas bandas e as opiniões que recolhi foram positivas. Bom ambiente e malta animada. Os amigos não faltaram.

No sábado e com muito calor, a tarde com o bike wash e o lanche correu entre convívio de amigos. A noite trouxe-nos um grande concerto dos “vizinhos” The Peorth. Não sei se foi de já não os ver há quase 4 anos, mas achei que eles estiveram do melhor que já vi e ouvi! Grande noite!

Pelo meio, a entrega de lembranças e os shows de strip que agradaram aos presentes. Como sempre, o profissionalismo de Brutuus Eventos não faltou.

Em resumo, esta festa tem pernas para andar e apesar do “resto”, quem lá esteve gostou e muito provavelmente irá voltar no próximo ano por “culpa” desta grande Equipa que vai rolando pelas Festas em vários pontos do país e que deu tudo para que nada falhasse naquilo que é mais importante. Obrigado por isso!

Texto e fotos

Raul Gomes / Motard FM

Parcerias

  • Partilhar

    Share on facebook
    Facebook
    Share on email
    Email
    Share on print
    Imprimir

    O nosso website utiliza cookies para melhorar a tua experiência