2022-09-03 – Reportagem do 9º Encontro Superlight Portugal Clube

9º Encontro Nacional Superlight Portugal Clube

2 a 4 de Setembro – Vila Pouca do Campo, Coimbra

Um convívio organizado por este simpático e relativamente jovem Clube e que juntou alguns amigos por todo o fim de semana. Tudo isto num espaço bem acolhedor ali “encaixado” entre Coimbra e Condeixa.

Só estive presente no sábado e é mesmo desse dia que vou comentar.

O Parque de Festas e Lazer é daqueles espaços agradáveis com sombras e excelentes condições e onde nos sentimos bem. Instalações sanitárias em condições e um espaço que foi adaptado para servir como cozinha.

Bares, espaço para a pequena feira, estacionamento e zona de acampamento bem espaçosos.

Equipa que tudo fez para acolher e bem servir quem ali esteve e, definitivamente, conseguiu. Alguns contratempos técnicos na sexta feira mas nada que fosse da alçada do Clube.

As refeições de sábado souberam muito bem; porco no espeto com arroz de feijão ao almoço e lombo assado com batatas ao jantar.

Da animação, durante a tarde, eu e o – grande – DJ Kota puxámos pelos presentes. Tivemos ainda a entrega dos prémios do pequeno – em tamanho, mas não em qualidade das máquinas em exposição– bike show e a entrega das lembranças. Á noite, tivemos o Diego Dias a dar-nos música bem tocada e depois uma grande banda; Coast Wise com o seu rock bem puxado, bem cantado e bem tocado. Eles tocam originais, mas também algumas versões, mas vale a pena serem descobertos!

Resumidamente, uma pequena grande festa que agradou á esmagadora maioria dos muitos presentes e que, aposto, voltarão em 2023!

Muito obrigado aos Superlight pelo convite e um obrigado especial ao DJ Kota pelo apoio técnico e pelas brincadeiras. Foi um gosto!

Texto e fotos

Raul Gomes / Motard FM 2022  

Parcerias

Lusomotos

Publicidade

Partilhar

Facebook
Email
Imprimir

O nosso website utiliza cookies para melhorar a tua experiência