2023-02-18 Reportagem do 6º Convívio do Grupo Motard Cabouqueiros

6º Convívio do Grupo Motard Cabouqueiros

18 de Fevereiro 2023 – Valverde, Alcanede

Após a pausa forçada, já muitos sentiam a falta da festa dos Cabouqueiros e do excelente e habitual acolhimento deste pequeno grupo de amigos que tem conseguido o condão de juntar, ano após ano, uma grande quantidade de amigos de vários pontos do país e Espanha em apenas um dia de festa motociclista!

O resumo deste dia podia fazer-se em poucas palavras; comer, beber, reencontrar amigos, conviver e estar num ambiente de família!

É incrível como um Grupo Motard com tão poucos sócios consegue montar a logística toda desta festa e não deixa que falta nada. No final, obviamente, todos estavam cansados, mas via-se em todos a satisfação de mais um ano de sucesso.

Este ano, apesar de algumas ausências sentidas, a casa esteve cheia nesta tarde bem movimentada. O que não faltou neste dia foi a tradicional sopa de urtiga, a sopa da pedra e os variados grelhados. Tudo saboroso e tudo de borla!

As bebidas – a preço bastante acessível – não faltaram e todos saíram dali de barriga cheia e com vontade de voltar ano após ano.

Para o ano, queremos voltar a rever os amigos e continuar a sentir este acolhimento fantástico dos Cabouqueiros ali nesta pequena aldeia em plena Serra D’Aire e Candeeiros. Ah e a degustar a deliciosa sopa de urtiga!

Parabéns Cabouqueiros e obrigado!

Obrigado ainda pelo apoio do Alex Cordeiro no excelente som para o meu humilde trabalho!

Texto e fotos

Raul Gomes

Motard FM

Parcerias

Lusomotos

Publicidade

Partilhar

Facebook
Email
Imprimir

O nosso website utiliza cookies para melhorar a tua experiência