2023-03-18 – Reportagem do 4º Aniversário do Grupo Motard 1 Vida

4º Aniversário Grupo Motard 1 Vida

18 de Março – Vale Figueira, S. João da Talha

As festas motociclistas mais familiares e simples continuam a ter a sua beleza própria e a do Grupo Motard 1 Vida não foi excepção.

Um pequeno pavilhão onde funcionou antigamente o mercado de Vale Figueira foi a casa para este dia bem passado em convívio.

Não esteve a casa completamente cheia e foi maioritariamente composta por Motoclubes e Grupos das redondezas, mas, o ambiente foi agradável. Muitas conversas, muitos reencontros e muita “fresquinha” foram dando cor a esta tarde e noite.

Da parte da organização, muito cuidado em servir e agradar a todos os visitantes e, acima de tudo e em especial a equipa da cozinha, todos com muito boa disposição.

O almoço trouxe-nos um saboroso rancho á moda de Viseu que, tal como eu, muitos repetiram ao jantar. Houve também vários petiscos.

A animação esteve a cargo deste vosso escriba e também do guitarrista e cantor José Miguéns durante a tarde. Á noite tocaram – e bem – os Alma Rock que conseguiram aquecer a noite fria que se sentia.

Destaque ainda para o baptismo bem regado dos novos Membros do Grupo e que mostra que ainda há juventude a entrar no associativismo e no mundo motociclista.Tivemos a entrega de lembranças e dois shows de strip tease no final da noite e ainda um “show” meio humorista protagonizado por alguns “artistas” amadores em palco.

Em resumo, dia bem passado, equipa que deu tudo para bem receber e a quem nunca faltou a boa disposição. Casa composta e uma festa a repetir.

Parabéns e obrigado pelo convite.

Texto

Raul Gomes / Motard FM

Parcerias

Lusomotos

Publicidade

Partilhar

Facebook
Email
Imprimir

O nosso website utiliza cookies para melhorar a tua experiência