2023-06-17 – Reportagem do 26º Aniversário do Motoclube de Pinhal Novo

26º Aniversário Motoclube de Pinhal Novo

17 de Junho – Pinhal Novo

Uma festa que já tenho a honra de acompanhar pelo segundo ano consecutivo e tenho reparado que há sempre uma grande afluência de amigos e todos demonstram um enorme carinho pelo Motoclube de Pinhal Novo (MPN). Este grupo de amigos – já o escrevi no ano passado – tem lutado a pulso para conseguir ter aquilo que tem. O espaço, instalações e área envolvente tem todas as condições e sentimo-nos bem ali.

A simpatia e o acolhimento de todos os membros do MPN é excelente e acho que é um dos vários motivos para estas festas serem o sucesso que são, desde o motochurrasco, passando pelo encontro de motas antigas em Setembro e, claro, do aniversário.

Muitos amigos, muito boa disposição, calor e bom ambiente marcaram este dia de celebração. Não consegui contabilizar quantos porcos “marcharam” mas, ninguém passou fome nem sede. De notar que o porco no espeto era oferta.

Tivemos algo que já não via há alguma tempo; jogos tradicionais! Lançamento de pesos e matraquilhos humanos onde, nem o VAR faltou 😀 . foi bastante divertido.

Ao final da tarde, o momento especial em que a Direção do MPN atribuiu os bordados de antiguidade e também os dorsais aos novos membros com homenagens, distinções e agradecimentos pelo meio. Ainda a entrega das originais lembranças aos Grupos presentes.

Na animação, tocaram os Kromossomas e os Akunamatata que  conseguiram puxar bem pelos presentes com o rock bem tocado. Pelo meio, o cantar dos parabéns ao MPN.

Um dia muito bem passado, com um ambiente muito bom, reencontro de caras amigas e casa cheia. O que mais se pode pedir de uma festa?

Parabéns ao Motoclube de Pinhal Novo e que mantenham este Espirito, simplicidade, humildade e maneira de ser!

Muito obrigado pelo convite e pela amizade.

Texto

Raul Gomes

Motard FM 2023

Parcerias

Lusomotos

Publicidade

Partilhar

Facebook
Email
Imprimir

O nosso website utiliza cookies para melhorar a tua experiência