2023-07-15 – Reportagem da 2ª Concentração Motoclube de Rio de Couros

2ª Concentração Motoclube Rio de Couros

14 a 16 de Julho – Rio de Couros, Ourém

Segundo ano de festa para este jovem Motoclube cheio de pessoas humildes e com muita vontade em servir e tratar bem os amigos que ali vão.

Só estive presente no sábado mas, já o ano passado fiquei “desconfiado” e este ano, confirmei que esta festa tem mesmo “pernas para andar”. Espaço bastante convidativo e relativamente isolado da povoação, sombras, sitios para nos sentarmos a relaxar acompanhados de amigos e de algo fresco, comida tradicional muito bem feita e servida em abundância, espaço para deixarmos as nossa motas e ficarmos descansados e, acima de tudo, um ambiente acolhedor. Este ano foi mesmo assim e do ano passado não vale a pena falar!

Este ano, tivemos menos amigos presentes mas um ambiente salutar e bastante agradável. Comeu-se muito bem novamente – desde a massa á lavrador até á carne de porco á alentejana – e os espéctaculos agradaram.

A tarde passou-se entre amigos, conversas, loiras geladas e vários presuntos sorteados e que “morreram” mesmo ali e foram partilhados. Tivemos lanche e o sempre profissional bike wash e strip tease pela equipa Brutuus Eventos. Á noite tocaram os Funk Off com um desfile de grandes temas pop e rock, três grandes músicos e uma voz fantástica e com uma grande presença em palco.

Seguiram-se os Prova de Fogo com um novo vocalista que, sem comprometer, já anda a ganhar “rodagem” nestas lides e – não tenho dúvidas – vai melhorar ainda mais a sua prestação! Dos músicos, há que dizer que continuam com a “máquina” bem “oleada” e também puxaram bem pelos presentes apesar do frio da noite!

Em resumo, um dia bem passado e, diz quem esteve na sexta-feira, que, tirando a chuva, foi uma noite agradável.

Parabéns ao Motoclube Rio de Couros pela resiliência e por receber desta forma os amigos que ali foram e que vão continuar a ir porque sabem que naquele espaço e com auquela gente sentimo-nos muito bem!

Texto

Raul Gomes

Motard FM 2023

Parcerias

Lusomotos

Publicidade

Partilhar

Facebook
Email
Imprimir

O nosso website utiliza cookies para melhorar a tua experiência