2023-09-30 – Reportagem do Convívio do Moto Clube Paivense

Moto Clube Paivense – Convívio 2023

30 de Setembro – Gração, Castelo de Paiva

O que dizer de uma festa motociclista que, em termos de inscrições, passa de um ano para o outro quase para o dobro dos números? E o que dizer de uma inscrição de 13 “paus” com direito a; 6 cervejas, 3 sandes de porco no espeto, 1 prova de vinho na Quinta do Gafanhão no passeio, 1 sobremesa (deliciosas bolas de Berlim), 1 caldo verde e 1 bordado? E se a isso juntarmos uma grande quantidade de amigos, um ambiente completamente familiar e divertido? Ah e um calor que nos fez quase esgotar as bebidas da festa…

Se no ano passado já tinha ficado surpreendido com a qualidade desta festa, este ano fiquei com a certeza que aqui é um local especial. Bom acolhimento, boa gente e um espaço agradável.

Como não me vou alongar mais na descrição e vou-vos remeter para as fotos e o vídeo. Não faltou comida, bebida, amigos – inclusivamente de outros Motoclubes/Grupos a ajudar a servir os presentes – e o passeio que nos levou a uma pequena paragem no largo da camara municipal e depois á Quinta do Gafanhão com a prova do verde e algo para trincar. Depois ao bar Aquapura em Pedorido á beira do Douro. Um passeio com alguns quilómetros mas com curvas e paisagens fantásticas. Ah e nem as castanhas faltaram mas, com o calor que estava, quase que nem sabiam bem…

No sitio da festa, o espaço de estacionamento já se tornava apertado para tanta mota! Nessa altura, os jovens Ard Olivs tocavam – e bem – em palco. Uma banda com pouco tempo mas já com muita qualidade e com temas originais além das covers. Espero voltar a cruzar-me com eles. E claro, sem esquecer o divertido Palhaço Mix e o animador de serviço.

Em resumo, um dia muito bem passado em Castelo de Paiva e que nos deixou com ainda mais vontade de regressar em 2024! O Moto Clube Paivense mereceu este dia!

Pela minha parte, muito obrigado á organização na pessoa do Presidente Nuno Monteiro pelo convite e pelo acolhimento!

Texto

Raul Gomes

Motard FM

Parcerias

Lusomotos

Publicidade

Partilhar

Facebook
Email
Imprimir

O nosso website utiliza cookies para melhorar a tua experiência