2023-12-02 – Reportagem do 23º Aniversário Ulfilanis Motards – Fiães, Santa Maria da Feira

23º Aniversário Ulfilanis Motards

2 de Dezembro – Fiães, Santa Maria da Feira

Festa simples num dia com bastante frio mas com muito calor humano e amigos presentes.

Os Ulfilanis voltaram ao pavilhão da casa do povo de Fiães. Um espaço maior e onde todos cabíamos e tínhamos talvez melhores condições. O facto de ser um pavilhão maior, tornava-o algo frio mas, no meio de amigos, não se notou muito.

A casa não esteve completamente cheia mas o ambiente foi extraordinário e passámos um dia calmo, divertido, com boa comida e baixo custo.

Contou-se com a animação deste vosso escriba e ainda do Pedro Piaf e dos 70 Generation que tocaram – e bem – rock dos anos 70. Os presentes não se “mexeram” muito mas, aproveitaram bem para meter conversas em dia e molhar a garganta.

Tivemos ainda a emocionante entrega oficial dos coletes aos novos Membros da família Ulfilanis e o divertido cantar dos parabéns a fechar um dia bem passado.

Que contem pelo menos mais 23 anos, são os nossos votos e que as edilidades locais possam dar um pouco mais de apoio a este Grupo que tanto representa a cidade de Fiães por este país fora!

Muito obrigado pelo convite e um obrigado especial ao Manuel Cardoso do Mastersom pelas excelentes condições técnicas de som apesar da “luta” com a acústica terrível do pavilhão.

Texto

Raul Gomes

Motard FM

Parcerias

Lusomotos

Publicidade

Partilhar

Facebook
Email
Imprimir

O nosso website utiliza cookies para melhorar a tua experiência