2024-05-24 – Reportagem da 22ª Concentração Moto Club de Prado

22ª Concentração Moto Club de Prado

24 a 26 de Maio – Vila de Prado

Quando se junta, uma grande e esforçada Equipa, um espaço aprazível e convidativo, um programa de espectaculos inteligente e – acima de tudo – um Homem que, além de um ser humano excepcional e possuidor de um coração enorme, continua a ser um grande líder, o resultado não podia ser melhor! A concentração do Moto Club de Prado foi, mais uma vez, um grande sucesso em todos os sentidos e um êxito em termos de organização!

Foi um fim de semana em que voltamos a ver caras amigas da Velha Guarda, voltamos a ter um ambiente incrivelmente bom e que, nem a chuva que nos visitou no sábado, foi suficiente para estragar dois dias de casa cheia! Só não deu para dar uns mergulhos no Cávado porque não esteve calor suficiente mas, só o facto de termos a possibilidade de montar as tendas a meia dúzia de passos do leito do rio e sentir aquela calma e a paisagem envolvente, era um bálsamo para os sentidos…

Voltamos a ter refeições muito boas e servidas com simpatia, voltamos a sentir o cuidado e o carinho de toda a organização, voltamos a sentir-nos em casa.

Um fim de semana que nos trouxe, na sexta, os concertos das Rockalady e dos Rock’n’Riders que, apesar de terem tocado de forma competente, não conseguiram fazer mexer o público presente. E as bandas mereciam…

No sábado, a tarde trouxe mais um grande show de freestyle com o Humberto Ribeiro e o pequeno David. Largas centenas a assistir e a vibrar com as manobras. No recinto, tivemos o DJ Pette que já conseguiu fazer mexer bem os presentes durante o Sunset e isto numa altura em que o céu avisava que vinha chuva. E veio mesmo e acabou por ficar até á noite… mesmo assim, não estragou a actuação dos On the Road. Uma banda que eu não conhecia mas que tocam apenas clássicos rock de uma forma que somos transportados para um saudoso passado musical. O público por esta hora já aquecia…

Seguiram-se a entrega dos prémios aos Motoclubes e os agradecimentos em palco e, mais uma vez, se confirmou que o Moto Club de Prado é acarinhado pelas entidades oficiais e a relação é de uma enorme cumplicidade. Quem dera que assim fosse em mais locais…

Tivemos a entrega dos prémios do bike show mais uma vez organizado pela equipa Ferro Velho e onde se viu bastante qualidade em termos de transformações de motas dos participantes.

A seguir, recuamos no tempo até aos anos 90… um espectacular e bem produzido show do projecto caldense Smells Like 90’s. DJ’s, dançarinas e um MC que fizeram toda a gente dançar e curtir numa grande noite que terminou perto das 4 da madrugada! Maravilha! E, claro, em ambas as noites, os bonitos shows de strip tease.  

No domingo, a equipa do Moto Club de Prado mostrava-se cansada mas com a satisfação do dever cumprido! Todos nós nos sentimos satisfeitos por ter feito parte de mais uma grande Festa Motociclista e, tal como eu, já contamos os dias para regressar em 2025!

Parabéns a esta equipa pelo sucesso de mais um ano! Não há nada a mudar naquilo que fazem!

Pela minha parte, muito obrigado a todos pelo convite e, em especial, ao – grande – Rui Peixoto por vários motivos!

Texto

Raul Gomes

Motard FM 2024

Parcerias

Lusomotos

Publicidade

Partilhar

Facebook
Email
Imprimir

O nosso website utiliza cookies para melhorar a tua experiência