2024-06-08 – Reportagem da 12ª Concentração Grupo Motard RedLine- Lapa, Cartaxo

12ª Concentração Grupo Motard RedLine – Lapa Cartaxo

7 a 9 de Junho

Um fim de semana em que o S. Pedro não teve dó nem piedade e despejou agua e relâmpagos com força na sexta-feira á tarde e noite mas, não foi mais forte que a vontade dos amigos virem até esta pequena aldeia a 7 kms do Cartaxo. Ainda me recordo de como era esta festa há 11 ou 12 anos atrás… e guardo muito boas memórias, acreditem…

Este ano, aceitei de bom grado o convite para animar e reportar a festa dos RedLine. O local foi a sede e espaço envolvente. Uma sede que tem vindo a ser melhorada com bastante empenho de todos os sócios e é bastante espaçosa, bem equipada e convidativa.

A festa em si acolheu alguns amigos de vários pontos do país que vieram, na sua maioria, no sábado. Não se pagava qualquer tipo de entrada ou inscrição. Apenas as – excelentes – refeições e a bebida eram pagas. Houve até um lanche de oferta a todos os presentes no sábado.

Os RedLine recebem bem quem os visita e tem bastante vontade e empenho nisso. O que mais me saltou á vista foi a animação que as Meninas do Staff tiveram durante todo o fim de semana!

Na sexta, tocaram ainda com chuva e relâmpagos, os RAD e só não tiveram o merecido acolhimento porque, o público estava abrigado nos telheiros e alpendres e, como tal, afastados do palco…. Foi pena porque estes rapazes tocam pra carago! A mesma “sorte” teve o DJ Tiago Rico… Já agora, quero deixar aqui uma nota para o profissionalismo do pessoal do som que, com condições meteorológicas extremamente adversas, tudo fizeram para que as coisas saíssem o melhor possivel!

No sábado, além do passeio matinal, tivemos uma tarde já com a casa composta e sol. Tivemos lanche, a actuação de um rancho folclórico e conversas e copos. Ah e uma bem composta feira. Á noite, mais um grande concerto dos CRF que tocaram muito bem, como sempre e fizeram tudo para “arrancar” a maioria da malta da zona do bar junto aos telheiros mas, infelizmente, sem sucesso. Durante o fim de semana, foi uma constante… o Tiago Rico fechou a noite.

Foi bom regressar e ver que continuamos a estar bem ali e a ser bem recebidos!

Parabéns malta!

Texto

Raul Gomes / Motard FM

Parcerias

Lusomotos

Publicidade

Partilhar

Facebook
Email
Imprimir

O nosso website utiliza cookies para melhorar a tua experiência