Reportagem do 25º Aniversário do Moto Clube de Pinhal Novo

25º Aniversário do Moto Clube de Pinhal Novo

18 de Junho 2022

Em primeiro lugar, foi com todo o gosto que aceitei o convite para animar e fazer a reportagem desta festa e em segundo, deu gosto ver a evolução e todo o trabalho desenvolvido pelo Moto Clube de Pinhal Novo (MCPN) desde a última vez que ali estive no ano de 2013.

Fiquei impressionado com a enorme sede que foi construída a pulso e desde o zero e que nos oferece um espaço acolhedor com todas as condições assim como um espaço envolvente onde se fez esta festa. Aqui vi um dos bons exemplos de uma Associação organizada!

O aniversário do MCPN continua a ser daquelas festas da margem sul que reúne largas centenas de motociclistas e amigos de vários pontos do país e que quase mais parece uma “mini” concentração motard. As entradas são livres e o porco no espeto continua a ser oferta e nesta tarde quente, os barris “evaporaram” rapidamente. Ninguém passou sede nem fome.

Tarde com muita gente, conversas em dia entre copos e amigos. Momento alto, a entrega dos dorsais aos novos Membros e as distinções aos elementos com mais anos, bem como os agradecimentos. Tivemos ainda a entrega das lembranças aos Clubes presentes.

Á noite, cantaram-se os parabéns e tivemos os Roadies que provaram que a “Velhice” continua a ser um posto. Esta banda é muito acarinhada por ali e animaram bem os presentes.

Seguiram-se os F.E.A.R. que tocaram versões bem tocadas de rock mais pesado apesar de serem apenas um trio.

Resumidamente, um dia muito bem passado, uma festa que deixou todos satisfeitos e mais uma prova que também há excelentes Festas Motociclistas na margem sul! Pela minha parte, que o MCPN conte – pelo menos – com mais 25 anos e muito obrigado pelo convite, pelo carinho e pelo acolhimento!

Texto, fotos e video

Raul Gomes

Motard FM 2022

Parcerias

Lusomotos

Publicidade

Partilhar

Facebook
Email
Imprimir

O nosso website utiliza cookies para melhorar a tua experiência